sábado, 16 de março de 2013

Tipos de Quartos no Habbo



Bom, na última vez nós falamos sobre os tipos inúteis de Habbos do jogo, lembrado? Enfim, agora irei falar do Habbo de Marte! Lá os personagens são verdes e os mobis são de graça. Então, agora irei falar dos tipos de quartos, aquelas opções inúteis que você encontra na pesquisa.



Balada - a opção mais usada. Lá você tenta se divertir, encontrar um novo amor virtual que na verdade só encontras quando és VIP ou HC. (Ver Habbos Interesseiras do post citado acima)

Trabalho - Jogadores pobres noobs e/ou experientes que querem o jeito de ganhar moedas de graça mas são passados para trás. Você pode trabalhar em variados lugares, especialmente em Delegacias de Escolas.

Polícia - São delegacias montadas pelos próprios Habbos, geralmente grupos. Lá circulam noobs, ladrões e policiais mal-informados. Para repreender os "marginais", as pessoas usam uns mobis que, se você falar determinada palavra, você é movido para outro lugar do quarto (dentro da prisão).

Namoro - São semelhantes à balada, porém com um pouco mais de... romantismo. Lá você encontra os tipos interesseiros de mulheres.

Jogos - Os mini-jogos contidos dentro do Hotel, como Freeze, Battle Banzai, etc. Lá você pode ganhar os emblemas que você precisa.

Trocas - Quartos em que são permitidas negociações entre personagens, já que em grande parte dos quartos não são permitidos.

???

Enfim, esses são os "quartos básicos" do Hotel. Daqui a alguns dias nós iremos especificar determinado tipo de quartos.


4 comentários:

onde eu acho pelucia no mania hotel?

☆ HARBI HOTEL ☆
♛ Servidor lucrativo! ♛
☩ Moedas infinitas para você construir tudo o que você quiser! ☩
✿ Eventos a cada 10 minutos ✿
☪ Vagas na Staff ☪
✤ Raros na loja a cada semana! Cada um mais bonito que o outro!! ✤
✔ 100% ATUALIZADO! ROUPAS E ENABLES FUNCIONANDO!! ✔
☢ Venha se divertir agora conosco! Nosso suporte sempre está online para contigo está! ☢
☭ ENTRE AGORA: www.harbi.com.br ☭

Postar um comentário