quarta-feira, 27 de março de 2013

Assasino no Hotel

Há algum tempo ouvi relatos sobre um habbo que rastreia o ip do computador das pessoas do hotel, e quando chega na casa delas ele as mata,  depois de ouvir isso consegui uma entrevista exclusiva com o assassino:


 Olá, a quanto tempo você está no habbo?
Já faz alguns anos!
E quando você começou a matar gente?
Eu só entrei no Habbo para fazer isso!
E quando você consegue o ip do PC da vitima, você tem algum dialogo com ela?
Claro, eu pergunto: o cu ou a vida. Não mato ninguém!
Porque você usa essa mascara?
Tenho aids
Quantos anos você realmente tem?
Quato
E com quatro anos vc faz isso?
Vc cala a boca porque se eu te pego eu te envergo
Cala boca vc seu fdp 
Pai do teu filho
Vai xinga tua vó seu pentelho
       

(touch toma no *** puta que pariu kkkkk pof carai abaixa vc é um viadooooooooooo vctouch tou ahhhhhhhhhhhh socorro)

Por motivos de segurança, iremos encerrar essa entrevista, para a sua segurança, porque muitas pessoas já morreram com isso, eu fala isso quando eu tava vivo, vivo vivo 


 touch toma no *** puta que pariu kkkkk pof carai abaixa vc é um viadooooooooooo vctouch tou ahhhhhhhhhhhh socorrotatatatata pow, seu alemao filho da put%%%, cla boca seu preto do caralho, fudeu, homem ferido , homen ferido, acabou a municao socoroooooooo!!!



Nota: Desculpem os erros de português durante essa falhada entrevista, peço desculpas pelo incomodo!!!




11 comentários:

O Vinicius tirou um print dele mesmo '-'

o matheus ia me processar de uso indevido da imagem dele

Oi, povuh maluco. Gente o mania parou ? *o*

☆ HARBI HOTEL ☆
♛ Servidor lucrativo! ♛
☩ Moedas infinitas para você construir tudo o que você quiser! ☩
✿ Eventos a cada 10 minutos ✿
☪ Vagas na Staff ☪
✤ Raros na loja a cada semana! Cada um mais bonito que o outro!! ✤
✔ 100% ATUALIZADO! ROUPAS E ENABLES FUNCIONANDO!! ✔
☢ Venha se divertir agora conosco! Nosso suporte sempre está online para contigo está! ☢
☭ ENTRE AGORA: www.harbi.com.br ☭

Postar um comentário