sexta-feira, 8 de março de 2013

Tipos de Habbo




No Habbo, existem vários tipos. Nós, então, decidimos dividi-los em várias Classes, e vou dizer que eu, e vocês nos enquadramos em algum aqui...

Tipos de Habbo:
São divididos em variadas classes:

Habbos Simples: São aqueles Habbos que se vestem simples, para serem diferenciados dos HCs Noobs. Na maioria das vezes se vestem simples imitando algum Habbo famoso (Me enquadro), ou querendo dar uma de Expert. Então eles fazem isso para dizer que são antigos no Habbo, ou são mais inteligentes que os HCs de Primeiro mês. Eles sempre estão na recepção encostados na parede sem fazer nada.

Habbos-Não-Portugueses: São aqueles Habbos que são infelizes inúteis nativos do Brasil, que tentam se passar por Portugueses para chamar a atenção. (A maioria destes Habbos estão na recepção do hotel, e no Corredor)
Exemplos:
Olá gajo, o que desejas?
Isto está optimo!
Estou a fazer meu quarto para a proxíma promoção.

HCs Noobs: São os Habbos novatos que se tornam HCs pela primeira vez e, como no entanto nunca usaram cores, roupas, e layouts do Habbo-Club, só usam roupas e layout HCs.

Noobs Comuns/Novatos: São os Habbos recém chegados ao Hotel. Não conhecem nada, não sabem como se compra moeda, não sabem fazer um quarto, e nem pedir alguém em amizade. E escrevem tudo errado.
Exemplos:
Muteplico mobis!
Fasso moedas grátis
Nois sabe fazer iço!
Vosses tão fazendu o k?
Oiç!
Mi da um mobi?

Habbos Interesseiros(as): São aquelas criaturas (principalmente do sexo feminino natural), que querem namorar Habbos HCs ou ricos.
Exemplo de conversa:
Habbo interesseiro(a): oii!! Tdo beim?
Habbo HC: Sim, e você?
Habbo interesseiro(a): beim... quer me namorar?
Habbo HC: *Habbo HC saiu da sala*

Habbo-Fakes: São aqueles habbos que são baba-ovos dos habbos famosos, moderadores, e gerência. Sempre entram nas Homepages dos Famosos e dizem:
Participe do Grupo "Blablabla" e ...
Oi! (Tentando fazer o Habbo Popular responder em sua home)
Me add?
Você não está entre os 8 MAIS POPS. Para saber a lista dos mais pops, clique 'aqui'.

Fakes-Revolucionários: São aqueles fakes que entram na home dos habbos, principalmente daqueles que ganham SEMPRE as promoções. Esses tipo de fakes criam perfis do Tipo: OdeioOsMetidos, OdeioOsBibas, OdeioOsIdiotas, OdeioOsHCs, OdeioOsFeios para tentar fazer as coisas mudarem no hotel, ou querer mostrar alguma coisa a alguém com medo de ser banido indo contras os ToS (Termos de Serviço) do Habbo Hotel, e tenta se esconder por trás de um Fake.

Habbos Ultrapassados: São aqueles habbos que odeiam o presente e idolatram o passado.
Exemplos:
Odeio o habbo hoje, prefiro 2006 era bem melhor não tinha tantos noobs
Não gosto da versão v28, v29, preferiria a v9. Antigamente era melhor... bla bla bla, ... porque ... bla bla...

Nicks com Vírgula: São aqueles habbos que se acham populares por ter uma vírgula, seguido de um nomes comum, as vezes com uma vogal a mais, ou prolongada:
Exemplos mais comuns:
,Maaria
,Jooao
,Liina
,Aleex
,Jonii
,Miix

Habbos Apostrofados  São aquelas criaturas que adoram colocar apóstrofos ou sinais de minutos confundidos como apóstrofos (’) ou (') nos finais das palavras. Exemplos:
Oiii'
Tudo beiimmmm'?
Maneiiiro’
Chatuuhh'
Num gosteii’
Merdaaa'
Aii’
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agacês (Eu ri): "Agacês" são playboyzinhos e patricinhas que todo mês gastam 20 moedas (aproximadamente R$ 12,00 comprando pelo celular) para ter acesso a VIP's como: ganhar concursos, entrar em espaços públicos, humilhar os não-Agacês, ganhar mobis e layouts exclusivos para fazer salas fodásticas, um emblema para esfregar na cara dos outros e visuais para se diferenciar dos "pobres", e serem paparicados pelos bebexinhuSS Pixels querendo ser filhinhos dele e comer as meninas pobres e interesseiras.Os Agacês também são filhinhos de papai (papais que dão tudo e mais alguma coisa aos filhos) que ficam zuando com os pobres. (Eles que vão pra pqp logo)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Moedas: Há apenas uma maneira conhecida de adquirir moedas. Roubando:
Metodo 1
Passo 1 - Descubra o endereço de um Agacê;
Passo 2 - Visite-o e pergunte se ele quer entrar no hotel;
Passo 3 - Na hora que ele for digitar a senha, fique de olho no teclado e pegue a senha;
Passo 4 - Chegue em casa, logue na conta do agacê, pegue todos os mobis e ponha-os em uma conta reserva e faça um monte de besteira com o boneco do roubado para ele ser banido.
Metodo 2
Passo 1 - Crie um site de golpe;
Passo 2 - Entre na sala de trocas do pato2! (só tem noob) e floode o seu site;
Passo 3 - Acesse a conta de todos os noobs e transfira discretamente tudo para sua conta secreta;
Metodo 3
O mais eficiente de todos mas complicado
Diga a Agace noob para adicionar no MSN
Depois manda um vírus
Com o vírus a matar o seu carroça computador manda mensagem a dizer que o pode salvar se gritar a passe alto no seu quarto
Você esta la escondido no vaso e saca a passe e manda um virus exterminador e o cara morre xD
Metodo 4
Um dos mais faceis :)
Crie uma sala falando assim: Eu sei como ganhar moedas
Chame noobs para a sala
Diga que precisa estar no MSN (Use esse método até o dia 15 de Março, caso contrário fale do Skype)
Dps chega la e fala que precisa passar a conta por que não e permitido fazer trocas
E por ultimo dps de entrar na conta chame todos os habbos do console de babacas (ou o que for!)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Blebex: Os bebês habbo são conhecidos por sua língua estranha:
Trocam r por l;
l por i;
s por x;
Colocam l e x no meio;
Trocam o cu pela boca. (só falam merda);
Entre outros...
90% desses bebês idiotas são interesseiros que querem pais HCs só para terem mobis.
Por algum motivo tem muitos idiotas que adoram esses merdinhas por acharem fofos sua bochechinhas e sua língua idiota.
Normalmente quando um agacê está brigando com um Habbo normal por um bebê o bebê fica com o agacê (ninguém entende o porque disso)!
Os HCs que se fazem de bebês são sempre cercados por bando de pobres que querem adotá-los porque querem os mobis dele.
Usuários que se passam por bebês são na realidade viadinhos, emos e retardados com idade de 13 a 16 anos sem capacidade mental para ser gente grande.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como se pronuncia Habbo?
Pergunta que todos Habbos já se fizeram, mas, nem o Criador sabe pronunciar (ele copiou o nome de um Motel), então, até hoje existe a dúvida! Abaixo alguns supostos nomes:
Rabo
Rabu
Abu
Abo

Entretanto somente "Abo" e "Rabo" são a forma correta de pronunciar, pois na língua portuguesa o 'H' pode, em certos casos, ter o som do 'R' no começo, e em outras situações é melhor pronunciar como se o 'H' estivesse enfeitando tal palavra. Então, nunca xingue seu amigo, fale que ele é babaca, noob, etc. Por causa que ele pronuncia errado, mas na verdade, está certo!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Habbo em Números: Entre os nicks existentes atualmente no Habbo Hotel, 30% são derivados de 'Dulce Maria', 40% tem HC no meio, 29% são cheio de pontinhos, 1% são fakes tipo 'Destruidora' ou 'Oferenda';
31% dos agacês tem 50 sofás agacês cor-de-ranho ou mais;

70% garotas do Habbo são Agacês, das agacês 50% são metidas, e as que sobram (20%) são de primeiro mês, que estão em seu primeiro mês de agacês e são pobres pobres e querem também um garoto agacê que as sustente, por isso são mais oferecidas.
51% das pessoas já foram humilhadas pelo off-road 495 delas e não falaram nada
Na v80.78, você poderá andar pelado à vontade!
30% do povo do Habbo tem família, tem gente que já é Trisavô.
45% dos Habbos são da " Hogwarts " do Doutô Bléque.
50% Dos do povão Habbo participam da " Vila Oculta Habbo " do UchihaJrGay ou da " ♣ Vila Oculta da Folha ♣ (do Habbo)" conhecida como COF " V.O.F. (H) " da BrasilianeT (Brasília.net/) .
97% Dos Habbos são estudantes do Maternal Escuro que pertence ao Rábo EliasBambi.
34% Dos rabos também participam de outra vila, a vila oculta da névoa do jackeputão.
55% Dos rábos escutam a rádio cabide e dão a bunda pro Gif ou pros DJs em troca de mobilias virtuais
80% Dos rábos bebês são gays e retardados, o restante (20%) são semi-analfabetos tentando disfarçar sua incapacidade de escrever certo.
14% Dos Rabós saem do Habbo quando alguém fala: "Aperte F5 e ganhe 10 Habbo Moedas!"
275% dos Rabós são banidos por que a MOD_Trepa está de TPM.
10% dos Rábos são bruxos, médicos ou soldados.
30% dos Rábos comem você.
100% dos Rábos acham a Brecha divina [ COFF COFF ] . . . porquê se nao achar, será banido . (É por isso que exite nicks como: NooberBAN)
50% dos Rábos dão o rabo em troca de mobis e 26% são homens dando para homens
5% dos Rábos são drogados e viram a noite no jogo
55 % dos Rábo's são como você emos, prostitutas e drogados tentando serem o que realmente nao sao de verdade
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Noob's: Noobs são aqueles animais habbianos que não tem outro jeito de escrever a não ser assim: "Oiiiç,td beem com vs (Pronuncia-se 'versus')?"
'joga agua'
"Poqê?"

Eles também amam colocar bizarrices para acharem que são os unicos que fazem isso, por exemplo: outro dia vi um habbo que colocou nas etiquetas dele assim: "fejão com groselha", sério pessoal, quem é que come essa porra? Eles tem mania de colocar a inicial das suas namoradas (que na verdade são meninas sem dente, gordas, vesgas e talvez prostitutas na vida real) HCs na missão,coisa mais idiota.


Então tudo o que você leu aqui você vai mandar pra pqp e vai falar: Eu me enquadro nos noobs

6 comentários:

habbinfo habbolella habbo.biz hablet habbo hapaxel habbo dota

Meu nome não é comum!!!!! <3 eu nem coloco essa vírgula escrota

Eu sou do tipo que batalhei mais batalhei muito mesmo pra ter HC e hoje como os outros não me acho por isso..Não pretendo adotar filho por questão de gastar muito..E só quero namorar HC por questões de presentinhos e blá..

Sou aquel tipo de gente escrota

☆ HARBI HOTEL ☆
♛ Servidor lucrativo! ♛
☩ Moedas infinitas para você construir tudo o que você quiser! ☩
✿ Eventos a cada 10 minutos ✿
☪ Vagas na Staff ☪
✤ Raros na loja a cada semana! Cada um mais bonito que o outro!! ✤
✔ 100% ATUALIZADO! ROUPAS E ENABLES FUNCIONANDO!! ✔
☢ Venha se divertir agora conosco! Nosso suporte sempre está online para contigo está! ☢
☭ ENTRE AGORA: www.harbi.com.br ☭

Postar um comentário