sexta-feira, 8 de março de 2013

A lenda do Shakathuko




A Lenda de Shakathuko: Um nome peculiar para um Habbo peculiar. O Shakathuko foi o primeiro Gerente do Habbo Hotel. Ele tinha um belo olho azul e era super gente boa. Isso mesmo gente, era só "um" olho azul (mas o Kyrpov tem certeza de que ele tinha o outro olho também, mas o escondia só por charme). Um belo dia, sem mais nem menos, Shakathuko sumiu! Não deu nem satisfações e muito menos veio buscar o seu último salário. Alguns dizem que isso aconteceu depois de um misterioso banimento de uma garota chamada Micifoo. Num dia como qualquer outro, Micifoo foi ao seu Espaço Público preferido, a Pizzaria Bobbashio's, para jantar. Cinco minutos depois de dar uma bela mordida em sua Pizza Portuguesa, ela desapareceu misteriosamente.
Ao que tudo indica, o Shakathuko fazia uma revisão na Pizzaria aquele dia. Marguerita pra lá, frango com catupiry pra cá, e o distraído acabou perdendo o seu olho azul de cristal dentro de algum ingrediente! O bendito objeto foi parar justamente na pizza da Micifoo e depois, direto para sua boca. O choque da garota foi tão grande que lhe causou um banimento permanente instantâneo! Shakathuko desapareceu naquela mesma noite... Alguns dizem que ele nunca recuperou o seu olho direito, e que talvez ele apareça de novo, um dia.
Coloquei meus neurônios "pixelados" para funcionar e pensei: será que os Mobis Mode Azuis que apareceram no Catálogo ontem, tem algum "toque sobrenatural" do Gerente fantasma? Ninguém sabe. Tudo o que sei é que adoro assustar o 4Queijos. E também adoro chocolates; mas isso já é outra história.
Decidi provar que as verdadeiras lendas urbanas são os Habbos (vivos) do Hotel.

O que eu achei dessa lenda? É uma puta falta de vergonha, como um olho pode cair no Habbo, e qual retardado levá a sério os trabalhos que tem no Habbo, é só um jogo, e que eu saiba não da pra saber os ingredientes que vem na pizza na poha da pizzaria, caraí, e mesmo se desce, porque ela baniria o coitado, se isso não é a vida real? E o cara nunca mais voltou só por causa de um banimento inútil, se banissem eu já estaria online com outro habbo só para banir o fdp que me baniu hahaha!

Vou fazer um chatzinho aqui:
Cara, isso aí é uma puta falta de vergonha com os intelectuais jogadores que visitam diariamente o Hotel - um banimento por causa de um olho? PELAMORDEDEUS' Bom, pelo menos o indivíduo sumiu, se não eu ia pegar o outro olho dele #IamRock

By: Vinicius

2 comentários:

Postar um comentário