sexta-feira, 22 de março de 2013

O que é Habbo Pirata?


Imagem:Quarto comun habbo pirata.jpg


Eu sei que nenhum dono de um Habbo Pirata vai ler isso, pode me xingar e falar o diabo a 4, mas o que irei falar aqui é verdade, então antes de pensar que é mentira pesquise!


Bem, eu estou fazendo este tópico, por que se eu não estivesse fazendo vocês não estariam vendo (DORGAS). Como qualquer bom e velho novato, eu já acessei Habbo Pirata, já tentei criar um (não sabia de HTML kk' study) e antes de dizer que não mereço estar escrevendo isso eu digo que eu já fiz, e 70% das pessoas do Habbo Hotel, tem, acessa, acessou e teve Habbo Pirata, ok?

Vamos fazer uma suposição (Google Dicionário me ajudou nessa palavra): Sulake é você, e outro cara é o dono de um Habbo Pirata. Você criou um jogo chamado Grampeador Maluco, que tem que comprar créditos para ser VIP, e o outro cara criou o Grampeador Pirata, Grampos (são Habbos) novatos vão para esse Grampeador Pirata, seu jogo, Grampeador Maluco, perde lucro e se perder lucros ele vai a falência e se ir a falência não tem Grampeador Pirata, nem Fã-Site, não há nada! affraid

Resumindo: Você cria uma ideia e o outro cara a rouba e esse jogo dá lucros a você, você perde lucros por causa desse cara, ai você vai a falência. Agora vão me perguntar, por que é crime scratch? Por que é ROUBO! O cara que criou isso vai fazer que pessoas digam "Ah! Eu ia comprar créditos, mas nesse aqui que é de graça", então o cara que criou rouba os seus lucros, agora entendeu?

PENSE NISSO! Wink

4 comentários:

tem o 3do hotel é ótimo :)
obg

Fala isso porque compra moedas e chupa rola da sulake

Cada um com a sua opinião.
Se alguma pessoa quiser ficar no Pirata,fica...Se alguma pessoa quiser ficar no Habbo Br,fica.
Cada um escolhe o que quiser,pois todos querem o maior conforto!

☆ HARBI HOTEL ☆
♛ Servidor lucrativo! ♛
☩ Moedas infinitas para você construir tudo o que você quiser! ☩
✿ Eventos a cada 10 minutos ✿
☪ Vagas na Staff ☪
✤ Raros na loja a cada semana! Cada um mais bonito que o outro!! ✤
✔ 100% ATUALIZADO! ROUPAS E ENABLES FUNCIONANDO!! ✔
☢ Venha se divertir agora conosco! Nosso suporte sempre está online para contigo está! ☢
☭ ENTRE AGORA: www.harbi.com.br ☭

Postar um comentário