segunda-feira, 11 de março de 2013

Como virar VIP por 7 dias




Há algum tempo atrás criaram aquelas missões de cidadão. Você deve completá-las para ser um digno Cidadão Habbo. Completando todas as missões, incluindo um Quiz com algumas situações

(Exemplo: Você encontra um grupo gay e eles te convidam para entrar no grupo. Você criaria um grupo anti-gay, chamaria os moderadores e administradores porque você se sentiria ofendido, ou reconhece que foi "um pedido amistoso" e aceitaria conforme sua vontade, então leia bem a Etiqueta Habbo!)

Ao terminar, você irá ganhar um pato (que eu na verdade nem sei pra que serve ^^) e será VIP por 7 dias. Você que quer se mostrar pros seus amigos que é o "fodão", faça isso HOJE, É UMA ORDEM MARCIANA, OU SEU CÉREBRO ESTARÁ CONSUMIDO COM CARACTERES EGÍPCIOS!

By: Mattheus077

2 comentários:

eu fiz mas nao estou vip :p me ajudem

eu fiquei cidadã ontem e vim procurar pra que servia ser cidadã e entrei aqui e li e eu não fiquei "VIP"

Postar um comentário