quarta-feira, 27 de março de 2013

Parado e passa os mobis

                      Na minha opinião tem de ser muito burro pra ser roubado no habbo, mas por mais incrível que pareça existem pessoas que já foram assaltadas online nesse joguinho inofensivo, não me canso de ouvir relatos de pessoas inocentes que não sabem nada da vida roubadas por que acreditaram em um sonho, que é meio difícil de acreditar, de ganhar móbis grátis, pessoas que te dão moedas e nem lhe conhecem direito (Mesmo que seja online e vocês já tenham conversado), então eu Luis o lindão destruidor e conquistador de todos os mundos que é bonito pra caramba mesmo sendo apenas um robô que é melhor amigo do Chuck Norris e gosta de coca cola com sorvete recheado de morangos Australianos picados e misturados com leite no inverno por seres alieniginas, criei uma lista de dez dicas completamente inúteis para não ser roubado no Habbo não percam tempo lendo essa porcaria inútil feita em um completo momento de tédio:



1- Repare bem a sua volta, quando entrar em um jogo das cadeiras ou qualquer outro jogo que lhe dêem prêmios, se o quarto parece só ter móbis alugados vá para outro quarto que você já conheça ou que já tenha recebido um prêmio, por que esse quarto não parece confiável ou fique e seja roubado mané.

2- Um cara esses dias ficou insistindo pra eu trocar móbis com ele que ele ia multiplicar e me dar de volta e de graça, ele devia estar achando que eu era retardado né ? Mudei de assunto e fomos a outro quarto, então eu tirei ele da minha lista de amigos e voltei para meu quarto ficando calmo lá. fala sério que você perdeu tempo lendo essa porcaria né ?  Nunca confie em alguem que queira que você lhe troque móbis por que ele vai fazer uma mágica com ele, isso até é possível no habbo, mas se quiser faça sozinho, afinal depois que você trocar ele apenas sai do quarto com os móbis e adeus pra tudo o que você lutou pra conseguir.

3- Nunca passe senhas ou email, seja fora do jogo ou dentro dele, nunca passe senha ou email pra ninguém, nem que seja por favores, ou nem que tenha de pagar por isso, nunca confie em alguem que conheceu online ou na vida real a pouco tempo para de ler essa porcaria inútil e vai fazer lição de casa pra entregar amanhã.

4- Evite salvar senha e email no computador, se alguem tipo assim, hackear seu pc terá completo acesso a sua conta se você levar bomba no final do ano não reclame.

5- Nunca troque a conta com ninguém, você pode receber um golpe e essa pessoa pode levar tudo o que você tem e você fica com nada vai varrer a casa pelo menos.

6 - Sabe aqueles quartos que estão escritos que a pessoa vai abandonar a conta e vai dar todos os móbis ? Você não sera tão burro de cair nessa né ?

7- Quando for jogar um jogo de apostas sempre pergunte a alguem que não seja dono ou sócio do quarto se é confiável, vale o mesmo pra dança das cadeiras, jogo da rima e vários outros.

8- Se fantasie no Habbo de Chuck Noris ninguém vai ser burro de te roubar.

9- Evite ser o primeiro a apertar o botão de aceitar troca.

10 - Não confie nessas porcarias que escrevi acima

0 comentários:

Postar um comentário