quinta-feira, 7 de março de 2013

Apresentação



Olá Pessoas do Planeta Terra, se você está querendo saber sobre biópsias de aliens você veio ao lugar errado! Meu nome é Vinicius e eu vou mostrar tudo o que vocês sabem e não sabem sobre o Habbo Hotel!

Vou completando... Meu nome é Mattheus - fui um jogador de Habbo e há pouco tempo voltei. Vamos falar sobre muitas coisas que vocês devem saber por um outro ponto de vista que vocês nunca sabiam e vão entender ó - num instante!

Também, coisas que vocês já viram os jogadores falarem mas nunca souberam o que é. E então, preparados para aprender, e ensinar, é claro... Mas, pelamordedeus não venha aqui perguntar sobre biópsias de aliens, eu, hein...
Enfim, a postagem está como postada pelo meu amiguinho aqui mas eu fiz a maioria e é isso que importa - entendam com o humor!

By: Vinicius / Mattheus077

1 comentários:

Vc já fez uma biópsia de aliens ?

Postar um comentário