domingo, 17 de março de 2013

Ajudantes

Bem, há algum tempo eu comecei a completar as missões de talento no Habbo Hotel, no começo era bem fácil, mais depois foi dificultando, até eu chegar ao ponto de ir pesquisar no Google o que eu tinha que fazer. Em uma missão eu tinha que pedir ajuda há um ajudante, na hora eu pensei: -Que poha é essa?-. Mas depois tudo se esclareceu, eu apenas tinha que clicar em pedir ajuda, quando fiz isso, imediatamente, um habbo ajudante venho até meu quarto, eu perguntei tudo o que eu tinha duvida, e completei as missões, depois eu me tornei um ajudante, é bem legal, mas tem algumas pessoas ignorantes que pedem a nossa ajuda e nos expulsam da poha do quarto, no momento  em que se torna ajudante tem que esperar uns 4 minutos para as pessoas começarem a pedir ajuda, no meu caso eu tive que esperar duas horas, mas depois finalmente alguém pediu ajuda(ela me xingou e me expulsou do quarto). #MEU VIP GRÁTIS  ACABOU :( !!!!


0 comentários:

Postar um comentário