quinta-feira, 21 de março de 2013

Quer alterar o nome de seu personagem?




Meus caros amigos, leitores miseráveis, dentre outros... vou lhes contar uma coisa: Todos já tiveram o desejo de mudar o nome do personagem, né? Eu por exemplo, meu nome é "matheustrigger" e eu queria colocar pra "Mattheus077" (lembre-se: eu jogo desde 2010).

Antigamente, muitas formas eram usadas para mudar o nome, uma delas inclusive era contatar o suporte e inventar aquela história para que fosse mudado o nome, mas isso se alterou completamente!

Há alguns dias foram encontrados códigos nos servidores da Sulake (empresa responsável pelos Hotéis), e nos códigos da Sulake podemos encontrar a seguinte frase:

"Eu vou escolher meu nome depois." Talvez essa seja uma ferramenta que chegue em breve e que provavelmente será destinada à todos os hotéis.

Enfim, vou torcer para que chegue logo!! Mr. Green

4 comentários:

☆ HARBI HOTEL ☆
♛ Servidor lucrativo! ♛
☩ Moedas infinitas para você construir tudo o que você quiser! ☩
✿ Eventos a cada 10 minutos ✿
☪ Vagas na Staff ☪
✤ Raros na loja a cada semana! Cada um mais bonito que o outro!! ✤
✔ 100% ATUALIZADO! ROUPAS E ENABLES FUNCIONANDO!! ✔
☢ Venha se divertir agora conosco! Nosso suporte sempre está online para contigo está! ☢
☭ ENTRE AGORA: www.harbi.com.br ☭

Postar um comentário